Envio Expresso - Enviamos seu pedido em 24 horas | Fretinho Regional - R$12,00 pra SP. Acima de R$200,00 | Pagamento Facilitado - Compre em até 10x sem juros no cartão de crédito | Retire na Loja - Faça sua retirada em nossa loja física

A Qbonita Pina quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Qbonita Pina poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC [email protected] dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO • Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; • Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; • As etiquetas devem estar afixadas à peça; • Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos; DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Qbonita Pina Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC e-mail qbonitapina@gmail em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O cliente deverá enviar para o e-mail [email protected] as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução. • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente. • No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes; • Não realizamos devolução do frete em caso de devolução do um pedido. TROCAS A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; O cliente deverá enviar para o e-mail [email protected] as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca. • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente. • A Qbonita Pina  tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s). DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Todos os produtos da Qbonita Pina são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente. • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail. • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. IMPORTANTE A Qbonita Pina  se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.